quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



MARKETING E PUBLICIDADE PARA A LUSO RAFTING


AVENTURA DE NATAL NO RIO PAIVA


A empresa de desportos radicais " Luso Rafting " promoveu recentemente, uma jornada de marketing e publicidade, com uma aventura de Natal nas águas tumultuosas do Rio Paiva.

Um grupo de adeptos do rafting, vestidos a rigor, não hesitou enfrentar os rápidos do Paiva numa aventira entre a Espiunca e Travanca, um percurso " low cost " comercializado por esta empresa especializada nos desportos aventura no Rio Paiva, liderada por Octavio Canhão.

A dedicação e a experiência adquirida ao longo dos anos, bem como o profundo conhecimento de todo o percurso do Rio Paiva e seus afluentes, confere à Luso Rafting uma superioridade técnica e logística que permite oferecer alternativas aos clientes, quando estes optam por diversificar, querem maiores desafios ou quando por condições climatéricas, o percurso comercial não permite fazer uma descida de rafting.

Esta superioridade sempre garantiu uma descida agradável sem nunca colocar em causa a segurança dos clientes evitando em absoluto os cancelamentos das descidas.
A Luso Rafting tem vindo a desenvolver múltiplos esforços para dignificar e promover as actividades de águas bravas, nomeadamente o Rafting, no Rio Paiva.

O esforço tem conquistado a confiança da comunidade local, das instituições e empresários da região que permite oferecer aos clientes pacotes de alojamento, actividades e refeições a preços mais competitivos.
A Luso Rafting tem sede em Arouca e foi em Castelo de Paiva que o Octávio Canhão fixou a sua residência permitindo uma dedicação total e exclusiva à empresa e às actividades desenvolvidas. Este facto permite desenvolver quaisquer actividades em qualquer data sem obrigar a um número mínimo de participantes. Mais informações em http://www.lusorafting.pt/

Aqui lhe deixamos algumas das imagens deste jornada radical que um grupo de Pais Natal da freguesia enfrentou em tempo frio nas aguas do Paiva:

Sem comentários:

Enviar um comentário