segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Final decidida em “ penaltys “ frente ao Espiunca



CCR DE VILA VIÇOSA FOI O VENCEDOR
DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE


A equipa representativa do CCR de Vila Viçosa foi a vencedora do 3º Torneio de Futebol de Sete, batendo na final, na decisão por grandes penalidades, a formação da Espiunca, num jogo emocionante que terminou empatado 2-2, e que culminou ao inicio da noite, numa animada jornada de confraternização com todas as equipas participantes.


Durante a manhã do passado Domingo, foram realizados os jogos de apuramento do 5º e 6º classificados, com o CRC de Canelas a derrotar a equipa do NY FC ( Vila Cova ) por 5-3, e o Vila Chã a bater por 4-3 a equipa do Travanca no apuramento do 3º e 4º lugares.
À tarde, o Parque Desportivo de Vila Viçosa acolheu uma boa moldura humana para presenciar o esperado confronto entre a equipa local e a vizinha formação do Espiunca, que dominou e venceu mesmo a primeira fase da competição.
Os locais entraram melhor no jogo, evidenciaram garra e vontade de cedo resolver a contenda e o certo é que estiveram sempre na frente do marcador.
Apesar de não mostrar uma exibição tão apurada como em outros jogos, a equipa da Espiunca não virou a cara à luta e com empenhamento conseguiu equilibrar a partida e chegar à igualdade, levando o jogo para a “ lotaria “ das grandes penalidades.
Neste cenário, o CCR de Vila Viçosa evidenciou maior tranquilidade e os seus marcadores foram eficazes, com o guardião local a dar também o seu contributo para a vitória final, mostrando-se seguro e atento entre os postes.
No final, o resultado de 3-1 a favor da equipa do CCR de Vila Viçosa, acaba por premiar a equipa que soube lutar com garra e serenidade para alcançar o triunfo, enquanto a equipa de Espiunca acusou alguma instabilidade e pareceu acusar um pouco a responsabilidade da final, talvez porque carregava para a derradeira jornada, o mérito de ter brilhado durante a primeira fase do torneio.
Nesta terceira edição do Torneio de Futebol de Sete, os jogos nem sempre foram pacíficos, mas deve ser evidenciado o esforço e o mérito para os responsáveis das equipas participantes, que tudo fizeram um esforço para que o desportivismo acabasse por imperar e a competição decorresse com normalidade e emoção.
Quanta à disputa da Taça deste torneio, a equipa representativa da Espiunca foi a justa vencedora, goleando na final, o CRC Canelas por um expressivo 6-1.
A Taça Disciplina foi ganha pela equipa de Canelas e o melhor jogador do torneio foi Tavares da formação de Espiunca, já o melhor defesa foi o Helder Teixeira, também da Espiunca, sendo que, por último, o melhor Guarda Redes da prova foi o Carlos " Meo" do Espiunca.
O Melhor Marcador foi Carlos Carneiro, da equipa do Vila Chã FC, com 7 golos e melhor apanha bolas foi o Hugo Paiva.
Foram também entregues a lembranças de participação e de colaboração aos vários intervenientes que ajudaram ao sucesso deste evento desportivo.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO 3º TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE


1º CCR Vila Viçosa
2º Espiunca
3º Vila Chã FC
4º CSP Travanca
5º CRC Canelas
6º Ny FC ( Vila Cova )

2 comentários:

  1. PARABÉNS Grande equipa da Espiunca!!!
    Tenho muito orgulho em três jogadores que fazem parte da equipa que meus são os meus queridos sobrinhos... Sóis os maiores...

    ResponderEliminar
  2. Boas..
    Era só para dizer obrigado ao Alberto por mais uma vez dar a conhecer ao mundo o nosso evento desportivo..Obrigado..
    Parabéns a todas as equipas participantes e obrigado a todos os patrocinadores (Rest. Cabana, Nesposat, Café padaria pôr-do-sol, café primavera, café faria, casa semblano, Monarquia bar, talho sta cruz, cafe snak-bar Arouquense, Antonio Jesus, Leonel Teixira & Duarte, Afonso Malheiros, Zequinha, Adega Tipica Milita e Casa Vale do Cão de Acácio Semblano..)
    queria agradecer em especial ao Sr Fernando Tavares de Canelas por mais uma vez nos ter ajudado com a questão das arbitragens..
    Agardecer também a todos os meus colegas que jogaram pelo "VILA" pelo esforça que deixaram em campo... e todos juntos conseguimos vencer o torneio.. Obrigado a todos...

    ASS: Hugo Amaral.

    ResponderEliminar