quarta-feira, 25 de novembro de 2009


PAULO PORTAS VAI LIDERAR BANCADA DO CDS
NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE AROUCA

O presidente do CDS/PP, Paulo Portas, vai assumir a liderança da bancada do partido na Assembleia Municipal de Arouca, para a qual foi eleito nas últimas eleições autárquicas, realizadas a 11 de Outubro.

O deputado eleito pelo Círculo de Aveiro, já tinha manifestado essa vontade na ocasião da tomada de posse e cerimónia da instalação dos órgãos autárquicos em Arouca, mas agora marcou presença na primeira sessão ordinária da Assembleia Municipal, neste concelho do norte do distrito, tendo sido escolhido para “ chefiar “ a bancada centrista, composta por oito representantes do CDS/PP.
Paulo Portas, esteve igual a si próprio, e prometeu cumprir o mandato com “ humildade, empenho e sentido de responsabilidade “, procurando dar o seu contributo para que o concelho de Arouca tenha maior visibilidade nacional e que as assimetrias regionais, em matéria de acessibilidades, sejam minimizadas.
Após a realização da Assembleia Municipal, a concelhia do CDS promoveu um encontro em Alvarenga, onde Fernando Silva, cabeça de lista do partido nas últimas eleições autárquicas naquela freguesia da margem direita do Rio Paiva, se congratulou com a visita de Paulo Portas e defendeu uma maior divulgação e promoção da localidade, chegando mesmo a advertir, para a evidente desertificação que a terra tem sofrido nas ultimas décadas, perdendo centenas de habitantes, que procuram as terras do litoral com melhores condições de vida.

1 comentário:

  1. Pode ser um fala barato e ser acusado de nada fazer mas nao deixa de ser um politico com honradez e interesse em ajudar os outros...nada que se pareça com os politicos de meia-tigela que por aí abundam e que so se interessam pelo seu bolso. Parabens Portas e honra a terra de Arouca

    ResponderEliminar