segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Subiu ao segundo lugar na 4ª jornada
CCR DE VILA VIÇOSA GOLEOU MOLDES
NO TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE EM CANELAS

A equipa representativa do CCR de Vila Viçosa foi a grande surpresa da 4ª jornada do Torneio de Futebol de Sete de Canelas, ao derrotar na manhã de Domingo, a equipa de Moldes, por um concludente 5-2, um resultado amplamente positivo que lhe permite ascender ao segundo lugar do campeonato, uma vez que a equipa de Vila Cova, também da freguesia de Espiunca, averbou uma derrota perante a turma do Sem Fronteiras, lider desta competição.

Nesta jornada, a equipa do CCR de Vila Viçosa apresentou a seguinte constituição: Marcelo; Hélder, António Carlos e Filipe ( defesas); Victor e Hugo ( médios ) e Carlitos, na frente de ataque.
No banco de suplentes, estiveram Daniel I, Daniel II, Cristo, Tiago e Carlos.
Desde cedo, a turma de Vila Viçosa, orientada pelo mister Tónio, mostrou-se num plano superior e deu sinais de querer resolver a partida com alguma antecedência, tal o fluxo ofensivo que protagonizou, obrigando o reduto defensivo do Moldes a trabalhos redobrados.
A insistência da equipa de Vila Viçosa, tal a supremacia evidenciada, veio a traduzir-se em golos, o que não faz estranhar nada que ao intervalo, o resultado se cifrasse num arrasador 4-0, perante a inércia da equipa de Moldes que, apesar de ter jogadores mais corpulentos, foi sempre impotente para contrariar o ímpeto atacante da turma margem direita do Paiva.
No regresso dos balneários, a equipa de Vila Viçosa manteve a sua toada ofensiva e conseguiu mais um golo de belo efeito, mas acabou por se deixar embalar com o resultado angariado, permitindo que a turma do Moldes pudesse reduzir por duas vezes.
A arbitragem esteve num bom plano, numa partida que, apesar da diferença do “ score “, se pode dizer que foi bem disputada.
No final, o dirigente do CCR de Vila Viçosa, Alberto José, que sempre acompanha a equipa, mostrou-se satisfeito com esta vitória e com a subida ao 2º lugar, esperando que a equipa possa ter sorte no jogo da final da Taça da Amizade, a disputar a 15 de Novembro contra a equipa local dos Panteras.
Ao intervalo: 4-0
Resultado Final : 5-2
Golos do Vila Viçosa : Carlitos, Hélder, Tiago, Filipe e Hugo
Próxima Jornada: CCR de VILA VIÇOSA – SM DE CANELAS ( 8 de Novembro ás 11 horas )

Classificação do TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE DE CANELAS:

Sem Fronteiras 10 pontos (6-2)
2º Vila Viçosa 7 pontos (6-3)
Vila Cova 7 pontos (5-2)
Moldes 4 Pontos (11-6)
SM Canelas 4 ponto (5-11)
Panteras 1 ponto (3-6)
* ver resultados na coluna ao lado da Agenda Cultural e Desportiva

4 comentários:

  1. Viva a grande equipa do CCR de Vila Viçosa eles sao uns maiores futevol e copos é com eles tragam mas é taça para a nossa terra rapaziada parabens e força nas canetas

    ResponderEliminar
  2. Mas afinal o que voces vao fazer para o toeneio de canelas jogar a bola ou beber copos que rica equipa a vossa sim senhor em vez de um suminho de fruta ou uma bebida energetica copadas de martini e cerveja bem vista a coisa é o que o FCP precisa para sair da crise

    ResponderEliminar
  3. O melhor jogador é o Cristo grande craque ele é joga bola pra caralho e no fim do jogo avia meia duzia de penaltys parabens ao CCR de Vila Viçosa tragam a taça ai de vós se chegais a vila vicosa sem ela sois corridos a tiro a entrada do lugar um abraço a todos e ao alberto joseé

    ResponderEliminar
  4. Boas...
    Só quero dar os parabéns a todos os meus colegas que fazem o sacrificio de se levantar cedo ao domingo de manha para irmos ao torneio a canelas jogar a bola... é sacrificio porque a maior parte da "malta" dorme poucos minutos e mesmo assim estão sempre aptos para jogar..
    Mas o mais importante é o desporto que se pratica e claro no fim do jogo sabe sempre bem 1 ou 2 MArtinis com a FAMOSA cerveja..
    Obrigado Carlos por teres sempre o blog actualizado e fazeres "publicidade" ao CCRVV...

    Não esquecer que domingo lá estamos quase todos para mais um jogo e dia 15 vamos tentar ganhar a taça...

    ASS: Hugo AMARAL

    ResponderEliminar