quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TODOS NO PRÓXIMO DOMINGO EM CANELAS
CCR DE VILA VIÇOSA DEFRONTA PANTERAS UNITED
NA FINAL DO TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE

É já no próximo Domingo de manha, pelas 10 horas, que a equipa representativa do Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa – CCRVV, vai defrontar a fortíssima turma do “ Panteras United “, na final da Taça da Amizade, que decorre do Torneio de Futebol de Sete, que desde Setembro tem estado a decorrer na vizinha freguesia de Canelas.

Trata-se de um jogo que está a despertar grande interesse e entusiasmo, agora que o torneio propriamente dito, está concluído e garantida a vitória da equipa nespereirense dos “ SEM FRONTEIRAS “, que mais uma vez evidenciou a sua supremacia, depois de já ter triunfado no mais recente torneio disputado no parque desportivo de Vila Viçosa.
Para chegar à final a equipa do CCR de Vila Viçosa venceu o Vila Cova por 3-0, eliminando depois nas meias-finais, de novo a equipa de Vila Cova, entretanto repescada, pelo mesmo resultado, enquanto a equipa dos Panteras United, oriunda de Canelas, empatou 2-2 com os Sem Fronteiras, mas passou nos penaltys, derrotando depois, nas meias – finais, a equipa do Moldes por 4-1.
No Torneio de Futebol de Sete, a equipa do CCR de Vila Viçosa alcançou um honroso 3º lugar com 8 pontos conquistados, tendo a equipa representativa de Vila Cova conseguido a segunda posição, com mais 2 pontos, os mesmos da turma dos Sem Fronteira, com quem perderam no confronto directo por 2-0.
Se bem que, o que está em causa é a participação, pelo convívio, pela representatividade desportiva e pela partilha da amizade entre todos, jogadores, dirigente(s) e amigos, este jogo da final da Taça da Amizade, agendado para Domingo, representa a grande oportunidade da equipa do CCR de Vila Viçosa poder ganhar uma prova fora de casa e evidenciar o esforço e sacrifício que, um punhado de atletas, tem feito, todos os Domingos de manha, para representar a terra e o CCR de Vila Viçosa com toda o empenho e dignidade.
A equipa local dos Panteras United estará na máxima força, apesar de não ter contado com alguns elementos em alguns jogos do torneio, mas os jovens de Vila Viçosa estão motivados e acreditam que podem brilhar e vencer esta dificil final.
Por isso, todo o apoio a estes jovens atletas é bem-vindo, e a equipa conta com o incentivo e o entusiasmo de todos, ás 10 horas no Parque Desportivo de Canelas…para ajudar esta “ cambada a trazer o caneco “ para Vila Viçosa…
A cerimónia de entrega de prémios e distinções do Torneio de Futebol de Sete de Canelas vai decorrer, logo após a conclusão da final da Taça de Amizade.

4 comentários:

  1. Força malta vamos la ganhar a taça em canelas

    ResponderEliminar
  2. e no final se ganharem bebam vinho tinto que é bem melhor do essa xaropada de martini com biere
    Força rapaziada de Vila viçosa mostren lá a vossa raça

    ResponderEliminar
  3. so espero que voces sejam grandes e conseguem vencer essa taca pro Vila um abraço e mostrem a vossa força jovenns

    ResponderEliminar
  4. Boas...
    Vai ser um jogo muito dificil. 1º porque os Panteras vêm de uma goleada aplicada ao vencedor do torneio (5-1).
    segundo porque já temos 1 baixa para a final..(os Juniores do Espinho têm jogo domingo de manha..) Boa Sorte para o nosso SHEV.
    e mais uma vez parabéns para os meus colegas..

    ResponderEliminar