sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Blog de Vila Viçosa teve mais de mil visitas/ mês
no primeiro ano de “ edição “on-line


Desde que foi criado, em inicio de Janeiro de 2009, o blog “ VILA VIÇOSA – PARAÍSO DO VALE DO PAIVA “, alcançou mais de 15 mil visitas reais, o que corresponde a mais de mil visitas por mês, o que, tendo em atenção a sua exclusividade local, orientada para a vivencia de uma terra modesta e de pequena dimensão, não deixa de ser relevante, a merecer os maiores encómios.

Acreditem que não foi fácil chegar ate aqui, desde que, há um ano atrás, a plataforma que sustenta este espaço informativo foi criada, quanto mais não seja porque o espaço que nos rodeia é tão limitado em acontecimentos e casos que mereçam ter impacto noticioso.
Depois, nem sempre se consegue uma colaboração profícua, de quem ate tinha tempo e jeito para participar, ou mesmo a obrigação de colaborar para dar a conhecer a terra e aquilo que, de bom e de mau, por cá se vai passando.
Criar e sustentar um “ espaço de informação “ deste género não é tarefa fácil, perde-se tempo, queima-se as pestanas, existem despesas e, se por um lado se agrada a gregos, também será verdade que se irrita os troianos, aqueles que, roídos de inveja e “ dor de cotovelo “, só estão bem quando deles se diz maravilhas…ainda que não mereçam. E esses a gente já os conhece bem, de ginjeira…
Sujeitos a tudo, até à incongruência daqueles que, em acto de desespero nos ameaçaram e quiseram “ amordaçar “, prosseguiremos com a mesma consistência e rigor, com o mesmo entusiasmo e vontade de fazer algo de útil pela nossa terra…assim Deus nos ajude sempre !!!
Adiante…o importante é que resistimos e merecemos os aplausos de alguns e os incentivos de muitos, sempre na perspectiva de enaltecer uma ideia e um projecto que, no espaço da blogosfera, honra e enobrece Vila Viçosa…sim, porque todos sabemos e conhecemos tantas terras, com outra dimensão, que não apresentam na WEB, um “ site “ informativo com esta tipologia e esta envergadura.

O Editor
Carlos Oliveira

9 comentários:

  1. Os meus parabens pelo primeiro ano deste magnifico blog de Vila Viçosa parabemns Carlos pelo teu excelente trabalho certamente nao compreendido por gente que so pensa nos seus intereeses e suas vaidades
    Força vai em frente
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. O site ta bem porreiro parabens pelo primeiro aniversario e votos de que possas prosseguir Vila Viçosa merece alguma gente é que nao mas nao desistas
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. parabes cralos votos de muitos anos mais. obrigado pelo teu travalho um abraço.ate a proxima.jose f p de frança

    ResponderEliminar
  4. Boa noite caro amigo Carlos
    por certo nao sera facil manteress uma coisa destas e sempre actualizado a gente ja sabe como e em terras pequenas tanto se gosta e fica satisfeito como se gera raivas e invejas sempre foi assim em tudo o lado mas ninguem te tira o merito deste excelente espaço de informaçao que criaste com gosto profissional e rigor Parabens continua sempre assim
    Um abraço do amigo Fernando

    ResponderEliminar
  5. Carlos, os meus parabéns pelo árduo trabalho desenvolvido!!!
    Espero que o mesmo seja possível muitos anos mais e que encontres sempre força para lutar contra as vicissitudes que visivelmente encontras.
    Termino com uma frase que conheço e reconheço ser verdadeira "Um herói é um indivíduo comum que encontra a força para perseverar e resistir apesar dos obstáculos devastadores." (por Christopher Reeve)

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida um post/notícia que merece bater o recorde de comentários!
    Parabéns Carlos!
    Desafio todos os visitantes a deixarem aqui o seu comentário.
    Espero que a média de visitas mensal em 2010 seja superior a 2.000 visitas/mês.
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. acho que este blog foi uma lufada de ar fresco na divulgação da nossa aldeia de Vila viçosa só é preciso que nao o ajudem a destruir como costumam fazer com otras coisas que ja tivemos e que deixamos ir abaixo...é que convem nao esquecr que na nossa terra foi sempre farta de politiquices e intresses por isso nunca desenvolveu como deveria ter sido e merecia

    ResponderEliminar
  8. dESDE O PRINCIPIO QUE GOSTEI DESTE TRABALHO FEITO POR QUEM SABE E POR QUEM DOMINA BEM A COMUNICAÇAO E AS SUA TECNICAS
    PARABENS SENHOR EDITOR E OBRIGADA POR NOS PIRMITIR TER OPNIÃO RELATIVAMENTE AOS ASSUNTOS AQUI PUBLICADOS COISA QUE OUTROS NAO SAO CAPAZES DE FAZER
    OS MEUS PARABENS E BOA SAUDE PARA SI E PARA OS SEUS

    ResponderEliminar
  9. Olá Berto. Parabéns pelo teu trabalho, espero que não desanimes com alguns comentários menos agradaveis. Já tivemos tanta coisa que nos orgulhava, agora não temos nada porque infelizmente quando alguem faz algo, outros há que o objectivo é de destruir. Fez-nos muita falta o nosso carnaval. Tenho pena de cada vez me sentir mais afastado da aldeia. Abraço.

    ResponderEliminar