terça-feira, 15 de junho de 2010

Equipa anfitriã estreou-se a vencer
CCR de Vila Viçosa está a promover
2º Torneio de Futebol de Sete


Arrancou no passado Domingo, o 2º Torneio de Futebol de Sete de Vila Viçosa, um evento desportivo promovido pela colectividade local e que terá lugar nos próximos dois meses no recinto desportivo do Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa – CCRVV.

Na jornada inaugural do Torneio, orientada para a disputa da Taça de Amizade, a equipa representativa de Vila Viçosa estreou-se a ganhar 2-1 e logo frente aos Sem Fronteiras, uma das equipas mais fortes e favoritas à vitória no Torneio.
No primeiro jogo da manhã, a equipa de Espiunca empatou a uma bola com a turma do Cascavalhosa ( Paraíso – C.Paiva ), mas na lotaria dos penaltys acabou por claudicar e perder por 4-5.
A equipa “ SCOMM “, oriunda de Nespereira, perdeu por 1-4 frente aos Bob Diller’s ( Travanca ), enquanto no jogo da tarde, a formação de Canelas foi batida pela representação de Sardoura ( C. Paiva ) por 2-1.
Assim, para as meias-finais seguem o CCR de Vila Viçosa, Cascavalhosa, Bob Diller’s e Sardoura.
No próximo Domingo, a iniciativa prossegue com a 1ª Jornada do Campeonato, sendo que ás 8h45 joga-se o Espiunca – SCOMM, ás 10 horas Sem Fronteiras – Canelas, ás 11h15 o Sardoura – Cascavalhosa e, a meio da tarde, o CCR de Vila Viçosa – Bob Diller’s.
Neste jogo da primeira ronda do Torneio, a equipa do CCR de Vila Viçosa, orientada por António, alinhou com Luís, Carlos Daniel, Carlos Soares, António Carlos, Tiago, Marcelo (1 golo), Daniel, Antonino, Hélder, Ricardo (1 golo) e Hugo.

1 comentário:

  1. querem apostaer que a equipa de canelas nao vai ate ao fim do toerneio?

    ResponderEliminar