quarta-feira, 2 de junho de 2010

Uma presença muito elogiada e aplaudida
GRUPO MUSICAL SONDAGEM “ ARRASOU “
NA QUARTA FEIRA SOCIAL DE PAIVA


O Agrupamento Musical SONDAGEM protagonizou um actuação de excelente nível no segundo dia da Feira Social de Castelo de Paiva, um certame da Rede Social e da autarquia local que se realizou no passado fim de semana no centro daquela vila vizinha.

Apesar de estar presente limitado ao essencial e utilizando o som e aparelhagem disponibilizada pela organização e pelo Grupo “Pra Pular”, a verdade é que o AGRUPAMENTO SONDAGEM, de Vila Viçosa, realizou uma boa exibição e conseguiu contagiar a população presente no Largo do Conde, que aderiu em força á boa musica de baile que, durante 1h30, cativou quem ali esteve.
Carlos Oliveira fez apresentação do grupo, falou nos dez anos de actividade e fez questão de destacar o gesto nobre e altruísta desta participação e colaboração neste evento da Rede Social de Castelo de Paiva que reuniu as IPSS que, naquele concelho, prestam intervenção social.
E não faltaram elogios, na expectativa de que outras presenças podem ser efectivadas num tempo próximo, já que todos aplaudiram e gostaram desta presença, amiga e desinteressada, do Agrupamento Musical Sondagem perante o público paivense.
E quanto mais não seja, novo encontro no território paivense está agendado para a freguesia de Real, nas afamadas festas em honra da Senhora da Saúde, no próximo dia 28 de Agosto…Vejam aqui ALGUMAS FOTOS desta presença em Castelo de Paiva:

7 comentários:

  1. parabens malta do Sondagem
    voces sao grandes e o maximo
    continuem assim com esta força toda e Vila viçosa deve ter orgulho em vos
    parabens pela reportagem que aqui esta
    um abraço da Suiça

    ResponderEliminar
  2. boas malta do sondagem
    gostei de vos ver aqui tais muito fixe parabens a todos e força sempre com essa musica porreira pra malta se divertir
    um abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. olá sondagem é com muita pena que vos digo isto, sei que por alguns membros do sondagem não seria assim mas....
    porquÊ que não teem a mesma atitude em relação À nossa festa ? NÃO DIRIA DE GRAÇA MAS POR UM PREÇO BEM MAIS BARATO JÁ QUE NÃO HÁ DESPESAS DE TRANSPORTE NEM DE ALIMENTAÇÃO.

    ResponderEliminar
  4. ei voce aí nunca ouviu dizer que santos da casa nao fazem milagres, pois é preciso andar fora de casa para nos dar o devido valor e este conjunto nao é excepçao decerto pensam que se tem a obrigação de andar de graça esse tempo ja passou amigo boas

    ResponderEliminar
  5. Prabens ao sondagem...
    Sei que é com muito esforço que levam o nome de vila viçosa por este pais fora, com ensaios, fins de semana na estrada, deixam tudo, familia e filhos para serem grandes profissionais, e é com esse merito que todos os anos, no fim dos voços grandiosos concertos, proporcionam uma festa gratuita em vila viçosa...
    Parabens pelo grupo

    O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê....

    ResponderEliminar
  6. REPITO....NÃO ESTOU à PEDIR PARA TOCAREM DE GRAÇA MAS SIM ESTOU ALERTAR AO AGRUPAMENTO MUSICAL QUE UM POUQUINHO DE HUMILDADE E DE BOA VONTADE VALE SEMPRE Á PENA TENDO EM CONTA QUE A NOSSA FESTA É UMA DAS MELHORES DA REDONDEZA . ISTO TENDO EM ATENÇÃO QUE A FESTA NÃO É PARA A COMISSÃO DE FESTAS MAS SIM PARA O SANTO E PARA O NOSSO POVO. MUITO OBRIGADO E ESPERO QUE A MINHA OPINIÃO TENHA SIDO CONSTRUTIVA

    ResponderEliminar
  7. nao liguem ao que os outros dizem porque nao vale a pena.
    Sigam em frente e com o sucesso que têm tido ate agora.
    espero ver-vos bem em breve
    abraços e boa sorte
    Vitor Suiça
    o vosso acodeonista

    ResponderEliminar