quarta-feira, 29 de junho de 2011

NO TORNEIO DE FUTEBOL DE VILAR DE ARCA

CCR DE VILA VIÇOSA CONQUISTOU

UM HONROSO SEGUNDO LUGAR

CCR de VILA VIÇOSA 0 x CINFÃES 2005 0


A equipa do CCR de Vila Viçosa alinhou na final :
Marcelo Teixeira, Antonino, Hélder, Ricardo (Capitão), Daniel, Hugo, Vitor, Diogo, Marcelo Pereira, Felipe e Carlos Soares.

Suplentes: Nuno, Carlos Semblano, Fernando, António Carlos, Pedro, Vitor Lopes e Bruno
Com este onze inicial, a equipa de Vila Viçosa conseguiu mesmo controlar a bola na primeira meia-hora, mas o seu ataque nao era produtivo e mostravam-se incapazes de chegar à baliza do Cinfães 2005.
Com os remates de fora de área a serem a única arma dos pupilos de António Soares para tentar chegar ao golo, a formação de Vila Viçosa ia-se mantendo na defesa e procurava gizar a estratégia de jogo em contra-ataque, tendo conseguido ameaçar algumas vezes as redes adversárias.
Já na segunda parte, a turma do Cinfães 2005 veio com vontade de mudar o jogo, mas mesmo assim nunca conseguiu criar grandes oportunidades.
Até ao final do jogo, a equipa alvinegra ainda protagonizou algumas jogadas perigosas mas a sorte não esteve definitivamente do lado do Vila Viçosa e, no momento crucial do remate, as coisas nem sempre saíram bem.
No final, 4 x 2 foi o resultado após marcação de Grandes Penalidades! Pelo CCR de Vila Viçosa marcaram: Hugo Amaral e Marcelo Pereira e falharam Ricardo e Felipe .
Ricardo mereceu o destaque da jornada ao ganhar, com todo o mérito, o premio de Melhor Jogador deste torneio de futebol em Vila de Arca, onde a equipa de Vila Viçosa conquistou um honroso segundo lugar....segue-se agora no calor do verão, o Torneio de Canelas.