quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LIGA DE HONRA:



HENRIQUE NUNES DEIXOU O FC DE AROUCA
E VICTOR OLIVEIRA ASSUMIU O COMANDO



O treinador Henrique Nunes e a direcção do FC de Arouca, da Liga de Honra, chegaram esta semana a acordo para uma rescisão amigável do contrato que ligava as duas partes, como o próprio treinador o confirmou. A decisão foi confirmada pelo técnico que orientava a equipa há duas temporadas

Apesar de ter aceitado abandonar o cargo, o ex-técnico do Arouca considerou que a decisão da direcção é «prematura», embora perceba «que as pessoas achem que têm equipa para mais e que não começamos bem a época », afirmou Henrique Nunes.

O treinador esteve na terça-feira de manhã no Estádio Municipal de Arouca, mas não chegou a entrar no complexo desportivo
Naquela que foi a primeira chicotada psicológica na Liga de Honra desta temporada, Henrique Nunes deixa o FC de Arouca no sétimo lugar, com cinco pontos, a cinco do Atlético, actual líder do campeonato, em quatro jogos.
Recorde-se que Henrique Nunes foi o técnico que subiu o Arouca ao segundo escalão português pela primeira vez na sua história.
Na época passada deixou a equipa no quinto lugar da classificação geral, depois de ter atingindo a ultima fase de qualificação da Taça da Liga e de só ter sido afastado da Taça de Portugal com o SL Benfica, no Estadio da Luz.
Entretanto Carlos Pinho, presidente do Arouca, ao inicio da tarde do mesmo dia, deu a conhecer o substituto de Henrique Nunes, apresentando Victor Oliveira, que esteve na ultima temporada ao serviço do Desportivo das Aves, como novo tecnico da formação arouquense.
O preparador-físico José Carlos e o treinador de guarda-redes Antonino Fonseca mantêm-se na estrutura da equipa técnica, estando em aberto a entrada de mais um adjunto para a auxiliar a tarefa de Victor Oliveira
Na Taça da Liga, o FC de Arouca já foi eliminado, depois de ter ficado em último lugar do Grupo B, apenas com um ponto e na Taça de Portugal foi eliminado em casa pelo Leixões, tendo perdido no passado Domingo na Covilhã por 1-0.

Sem comentários:

Enviar um comentário