quinta-feira, 10 de maio de 2012

RALLYE TARGA TRAZ VELOCIDADE A AROUCA

CAMPEÃO FERNANDO PERES VAI SER O “ CENTRO DAS ATENÇÕES “

O som sibilante dos carros de corrida, percorrendo as classificativas n aemblemática Serra da Freita, vai voltar a ouvir-se na tarde do próximo dia 12 de Maio.

O Rallye Targa regressa à estrada nesse sábado, trazendo à Arouca uma prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional de Ralis Norte/Nordeste e Troféu Nacional de Clássicos – Ralis.
Vai ser muita emoção e adrenalina numa tarde, que se espera de sol e de calor…e com muitos entusiastas dos rallys no planalto serrano de Arouca.
O Parque do Milénio, na vila, será o palco principal do espectáculo, cujas “máquinas” vão mostrar o que valem, durante a tarde, nas etapas desenhadas entre as localidades de Figueiredo, Cando e Manhouce.
Fernando Peres, ex. campeão nacional absoluto de ralis, piloto com raízes familiares de Arouca, vai ser o centro das atenções, quanto mais não seja, porque lidera de forma incontestada, uma prova que totaliza quatro corridas, tendo ganho três delas e averbando um segundo lugar na outra…um pecúlio notável do piloto nortenho !!!
O Município de Arouca e o Targa Clube são as entidades organizadoras deste importante evento do panorama do desporto automóvel nacional. Lá estaremos…em reportagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário