sexta-feira, 17 de julho de 2009


NA PISTA DA MALHADA, EM TENDAIS
Campeonato Nacional de Trial
termina em Cinfães no dia 26 de Julho


A última prova do Campeonato Nacional de Trial Outdoor será realizada no concelho de Cinfães, no próximo dia Domingo, 26 de Julho.


A competição, que volta ao municipio cinfanense, depois do êxito do ano transacto, vai decorrer na zona da Malhada, junto à EN 321, na freguesia de Tendais, a partir das 14h00, e envolverá seis classes: consagrados, promoção, veteranos, open, iniciados e infantis.
Todas as zonas da prova têm acesso livre, pelo que esta será uma boa oportunidade para os amantes do trial ou deste tipo de desporto motorizado, sentir a emoção e adrenalina de um grande espectaculo desportivo, uma vez que, sendo o final do Campeonato Nacional, vão estar presentes os melhores pilotos portugueses.
No final da competição serão, assim, consagrados os vencedores do Campeonato Nacional de Trial Outdoor, que tem vindo a decorrer desde 1 de Março.
Segundo a Federação de Motociclismo de Portugal http://www.fmportugal.pt/ , o trial é uma prova de Todo-o-Terreno para a qual a habilidade, regularidade e resistência dos pilotos constituem a base do resultado, sendo uma das especialidades emblemáticas da disciplina de duas rodas, daí os adeptos que recolhe por todo o lado.
As provas nesta jornada de Cinfães, vão ser cumpridas em percursos fora de estrada onde se disputam Secções Controladas/Zonas e Troços de avaliação da destreza dos pilotos. É atribuído um tempo ideal para cada piloto cumprir a primeira volta e a prova na sua totalidade.”
Para ficares por dentro da classificação geral deste campeonato, que agora termina em plena Serra de Montemuro, clica aqui :http://www.fmportugal.pt/imgupload/fmp_tr09_clg02.pdf

Sem comentários:

Enviar um comentário