sexta-feira, 2 de abril de 2010

Óbviamente que era mentira…de 1 de Abril
Nem obras junto à Ponte de Espiunca
Nem trânsito interrompido

Claro que não podia deixar passar despercebida esta data, nem muito menos deixar de pregar uma partidinha…afinal só temos Dia dos Enganos uma vez por ano!

Obviamente que a noticia aqui anteriormente editada era mentira…e da grossa.
Nem obras na escarpa junto à Ponte de Espiunca e, muito menos, o trânsito interrompido por duas semanas.
Antes fosse verdade esta noticia, até porque esta é uma das situações a ter em conta pelas autoridades locais e a merecer ser resolvida com alguma atenção e urgência, dada a perigosidade do local com a queda de pedras da escarpa e o deslizamento de lascas de pedregulhos para o pavimento da EM 505, colocando em risco quem ali passa e transita.
Este é um assunto que já foi abordado várias vezes ao nível da Assembleia de Freguesia de Espiunca, quer no tempo da gestão social-democrata, quer mais recentemente, já na governação socialista da Junta de Freguesia.
Sabe-se até, que o caso chegou a ser dado a conhecer à CM de Arouca, mas não se conhece, até agora, nenhuma decisão ou qualquer resolução para o problema.
Até um dia, quando por qualquer trepidação mais forte, a escarpa desabar de vez, ou acontecer um deslize mais acentuado sobre alguém ou viatura que for a passar…
Nessa altura, vão lembrar-se do assunto…de certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário