domingo, 18 de julho de 2010

LIDERANÇA NO TORNEIO ESTÁ CONSOLIDADA
Equipa da Espiunca está imparável
com nova goleada frente ao CCR de Vila Viçosa

A equipa representativa de Espiunca está verdadeiramente imparável no Torneio de Futebol de Sete que está a decorrer no parque desportivo de Vila Viçosa.

Ninguém, por certo, no inicio da prova, esperava que esta equipa jovem e muito humilde, pudesse protagonizar uma prestação tão convincente, com um futebol pratico e eficaz, a merecer o aplauso e o reconhecimento de todos.
Em quatro jogos totaliza quatro vitórias e só não realizou o pleno, porque não venceu o jogo inicial da Taça e, mesmo esse, foi perdido na marcação de penalty’s.
Na jornada de hoje, a equipa de Espiunca voltou a golear, desta vez por 4-0, frente à turma do CCR de Vila Viçosa, apresentando uma estrutura bastante coesa e motivada, com uma estratégia de jogo bem delineada, assente na vontade e no querer, sendo que na humildade e o empenhamento de todos, está o segredo do sucesso evidenciado nesta fase do torneio.
Ao invés, a equipa da casa voltou a apresentar-se demasiado confusa e desorientada, sem um “ fio “ de jogo eficaz, permitindo que a equipa de Espiunca dominasse a partida do princípio ao fim, sentindo-se a falta de um verdadeiro “ timoneiro “ que possa motivar a equipa a lutar contra as adversidades e chegar à vitória.
Nos restantes jogos desta 4ª jornada, a equipa de Cascavalhosa venceu o Bob Diller’s ( Travanca ) por 3-0, Canelas e Sardoura empataram a 3 bolas e os Sem Fronteiras golearam o SCOM ( Vila Chã ) por 8-2.
A equipa representativa de Espiunca está no comando da classificação do Torneio de Futebol de Sete com 4 jogos 4 vitórias e 12 pontos, seguida da equipa do Cascavalhosa com 9 pontos.
O plantel desta equipa de Espiunca, que está a ser a grande sensação da prova, é constituído por Marcelo Teixeira; Victor Teixeira, Diogo Teixeira, Alexandre Paiva, Daniel Gomes e Nuno; Pedro Barbosa, Paulo Barbosa e Victor Lopes; Filipe e Fernando Duarte.
A próxima jornada vai apresentar os seguintes jogos: CCR de Vila ViçosaCascavalhosa; Canelas - SCOM; Espiunca - Sem Fronteiras; Sardoura - Bob Diller's, sendo que um dos jogos disputa-se na tarde de Domingo.

16 comentários:

  1. pelos vistos Espiunca saiu.se bem ao contrário fas bocas que andavam a circular. ainda deram 4-0....

    ResponderEliminar
  2. esta equipa da espiunca e um espectaculo no pincipio ninguem dava nada por eles mas eles estao a mostrar que sao os melhores do torneio e a continuar assim nao ha pai pra eles
    Parabens ao Espiunca pela sua vontade e educação e união que e de facto o segredo desta equipa da freguesia
    Parabens malta

    ResponderEliminar
  3. Viva o Espiunca esta equipa é o maximo estais de parabens cambada do caralho
    voces sao os campeões mesmo que eles lá de cima nao queiram viva o Espiunca

    ResponderEliminar
  4. AINDA FALTAM JOGOS, LEMBREM SE QUE O ESPIUNCA PODE ESCORREGAR, COMO O CASCAVALHOSA ESCORREGOU POR IR PARA UM JOGO SO COM 7 JOGADORES, E AINDA TEM DE JOGAR COM ELES, PARA MIM CASCAVALHOSA TEM A MELHOR EQUIPA.

    ResponderEliminar
  5. Boa dia
    o Espiunca ainda nao ganhou nada e ja andon a cantar vitoria pode ser que se enganem ainda faltam jogos importantes a ver vamos

    ResponderEliminar
  6. Acompanhando as partidas do Vila Viçosa, posso notar uma equipa sem garra e sem vontade em campo. Independentes de quem jogue, os jogadores não parecem muito interessados em suar a camisola para conquistar resultados melhores. Portanto foi um resultado normal que peca por escasso.
    Mas não podemos embandeirar em arco, pois no futebol as coisas correm bem hoje, mas amanhã tudo pode mudar.
    Não podemos esquecer que ainda faltam três jogos difíceis para a nossa equipa, para atingirmos os nossos objectivos. A concentração é fundamental e teremos de manter esta força mental.
    Força Espiunca!

    ResponderEliminar
  7. O Espiunca vai ganhar o torneio e mais nada a nao ser que ainda aí gente interessaada em fazer com que nao sejamos campeoes e se assim for isso é mau muito mau mas estaremos ca para ver o que se passa O Cascavalhosa nao nos mete medo de modo nenhum somos humildes

    ResponderEliminar
  8. EI É O CASCAVALHOSA QUE NÃO QUER QUE VOS SEJAM CAMPEÕES, MAS É SO DENTRO DO CAMPO!
    PELOS TEUS COMENTÁRIOS PARECE QUE NOS TE FIZEMOS ALGUM MAL... DENTRO DO CAMPO EU MOSTRO TE COMO SE FAZ...

    ResponderEliminar
  9. ja estou a ver. se ganharem são os maiores, se perderem forças ocultas surgiram. mérito aos adversários.....zero! é a desculpa de sempre e sempre dos mesmos.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde aos comentadores e ao people
    O Espiunca vai sem campeão desse torneio nem que a vaca tussa
    nao á hipoteses para nós

    ResponderEliminar
  11. OU ES TONINHO OU ES NELSO, EU TIREI ALGUM MERITO AO ADVERSARIO? DIGO QUE ESTA A CORRER BEM O CAMPEONATO OARA VOS MAS QUE TEEM AINDA JOGOS DIFICEIS PELA FRENTE...

    ResponderEliminar
  12. ja se consta que o Espiunca vai fazer uma grande festança no final do Torneio so espero pra ver oxalá que sim voces merecem rapaziada nao sao vaidosos sao lutadores e isso faz inveja a muitos

    ResponderEliminar
  13. começaram a perder agora vai ser sem+pre a levar
    ja pensavam que eram campeões convencidos ao quadrado
    perderam e vao perder mais

    ResponderEliminar
  14. o Cascavalhosa vai ganhar esta cena podeis crer ja acabou o encanto ao Espiunca agora vai ser sempre a pique

    ResponderEliminar
  15. Só actualizam os resultados do torneio de 15 em 15 dias?

    ResponderEliminar
  16. Caro amigo:

    eu sei que é util chegar aqui e ter tudo direitinho, mas a vida tem outras pioridades e nem sempre se pode a actualização em cima da hora
    Ainda por cima, isto é um trabalho que faço com gosto, mas que se vai fazendo....entende?
    De qualquer forma, se fosse ao " item " Agenda Cultural e Desportiva já via lá os resultados da 5ª Jornada e a respectiva classificação actualizada
    Um abraço e mande sempre
    O EDITOR

    ResponderEliminar