sábado, 27 de novembro de 2010

Apresentadas as Contas de 2010
FESTA DE S.PELÁGIO DE 2011
JA TEM MORDOMOS ANUNCIADOS

Fazendo um balanço bastante positivo dos festejos, foram recentemente apresentadas as contas da edição de 2010 da festa em honra de S. Pelágio, padroeiro de Vila Viçosa, que totalizaram um saldo de 8.177 euros a transitar para o próximo ano.

Na rubrica da receita, a Comissão de Festas liderada por João Oliveira, Pedro Semblano e Americo Monteiro, conseguiram arrecadar 30.890 euros, fixando-se a despesa dos festejos de 2010 em 22.713 euros.
Entretanto, para alem de agradecer a todos aqueles que, de um forma ou de outra, contribuíram para a concretização da Festa de S. Pelágio, a Comissão de Festas de 2010 já anunciou e transmitiu ao Reverendo Padre João Paulo, a nova Comissão de Festas que vai assumir a organização dos festejos de 2011, sendo nomeados mordomos Acácio Semblano, Abilio Paiva, José Beleza Dias e Sérgio Soares.
Esta equipa mostra-se confiante num bom trabalho e perspectiva uma boa romaria para o próximo ano, esperando que, a exemplos de outras edições, todos possam colaborar e dar o melhor apoio à iniciativa, procurando dignificar a nossa festa e honrar o lugar de Vila Viçosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário