quinta-feira, 23 de julho de 2009

VIAGEM AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

JUNTA DE FREGUESIA DE ESPIUNCA
PROMOVE PASSEIO DE IDOSOS


Em ano de eleições, a Junta de Freguesia de Espiunca volta a promover o Passeio de Idosos, contemplando todos aqueles que, sendo residentes na freguesia, têm mais de 65 anos de idade.

A excursão está agendada para Sábado, dia 8 de Agosto, apresentando um programa que, não sendo nada inovador, não deixa de ser atractivo para que todos possam ter um dia bem passado, de alegria e de franco convívio.
Para além do tempo que os participantes vão passar no Santuário de Fátima, onde vai decorrer o almoço, estão previstas paragens em zonas de interesse turístico, que na ida quer no regresso do passeio.
As inscrições podem ser feitas junto do presidente da Junta de Freguesia ou com qualquer outro responsável da autarquia de Espiunca até ao próximo dia 2 de Agosto...sem duvida uma boa iniciativa que, deveria ser realizada todos os anos, e não apenas nestas ocasiões....para não dar motivo a comentários inoportunos...

2 comentários:

  1. O melhor agradecimento, dos maiores de 65 anos da Freguesia de SÃO MARTINHO DA ESPIUNCA,seria votar contra o actual presidente da junta. Lamento que, na minha tão querida e amada Vila Viçosa, não exista nimguém capaz de se opor como alternativa credivel e inteligente.
    Senhor Editor: Avance! Na minha modestissima opinião, reune todas as condições. Enumerá-las, aqui, seria fastidioso.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por se lembrar de mim...mas estou fora, sinceramente
    Ja me submeti, a meio da decada de noventa, ao sufragio eleitoral nesta freguesia pelo meu partido de sempre e fui rejeitado, depois ajudei a protagonizar nova viaragem politica há oito anos atras e a mensagem voltou a não ser entendida.
    Procurei sempre a participação civica na minha terra mas cedo percebi que " santos da casa não fazem milagres " e olhe que não é por não ser uma pessoa activa, educada e humilde, com a grande virtude de saber ouvir os outros, que é o que falta a muita gente que para aí anda de nariz empruado e de barriga empinada.
    Veja a palhaçada das autarquicas deste ano na nossa freguesia, onde o PS vergonhosamente dá guarida aos desabindos e ressabiados do PSD e da Junta e Assembleia de Freguesia, os mesmos que há oito e há quatro anos atras estavam do outro lado da barricada a lutar contra o PS e contra o presidente Artur Neves, que agora deixou cair a mascara e resolveu promover esta triste situação, ignorando aqueles que sempre estiveram na linha da frente pela dignidade e sobrevivencia do PS nesta parcela do territorio arouquense.
    Sinceramente perfiro ficar de fora, não me revejo neste PS e nestes dirigentes camaleões, que alimentam a teoria dos vira - latas e vira casacas, dos oportunistas e dos desajustados que estão na vida politica ao sabor de interesses e de beneficios.
    Para mim as convicções estão acima de tudo e na politica, apesar das tendencias dos tempos que correm, não " devia valer tudo "...
    Esta terra tem o que merece... e obrigado pelo seu comentário, volte sempre !!!!

    ResponderEliminar