sexta-feira, 28 de maio de 2010

Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa
Venceu Torneio de Futebol de Seis em Canelas

A equipa representativa do Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa venceu recentemente mais uma edição do Torneio de Futebol de Seis de Canelas, rubricando uma excelente prestação durante a prova, ao conseguir cinco vitórias e um empate em seis jogos possíveis.

Marcelo Teixeira do CCR de Vila Viçosa foi o melhor guarda-redes do torneio com apenas 2 golos sofridos, enquanto Ricardo, com oito golos, foi o melhor marcador desta prova.
Depois de ter vencido o Panteras por 3-0 na jornada inicial, a equipa de Vila Viçosa empatou a zero com o Wolfman’s e contabilizou vitórias frente ao Vila Cova por 2-0, contra o SM de Canelas por 4-0, goleada de 8-0 à equipa dos Castiços e depois, uma vitória suada mas justa frente ao Sem Fronteiras por 3-2, protagonizando o triunfo na prova e repetindo a conquista realizada no recente Torneio de Inverno.
A festa da conquista do torneio foi grande e os jogadores não deixaram de evidenciar a sua satisfação por mais este troféu conquistado na freguesia vizinha, um contentamento alargado ao “ mister “ António Soares e ao dirigente Agostinho Bessa, que sempre acompanhou os atletas da agremiação desportiva.
Entretanto, conforme já foi noticiado e divulgado, e a exemplo de anteriores edições, o CCR de Vila Viçosa vai organizar um Torneio de Futebol de Sete, no seu recinto desportivo, tendo o prazo das inscrições sido aumentado mais uma semana, decorrendo até ao próximo dia 3 de Junho, sendo o sorteio realizado no dia seguinte pelas 22 horas nas instalações do clube, arrancando a prova no dia 6 do mesmo mês.

Classificação Final do Torneio:

CCR de Vila Viçosa 16 pontos
2º Panteras United 12 pontos
3º Sem Fronteiras 12 pontos
4ºCCR de S. Miguel de Canelas 9 pontos
5º Wolfman’s 7 Pontos
6º Vila Cova 6 pontos
7º Castiços 0 pontos

4 comentários:

  1. Boas...
    Quero dar os parabéns a todo o pessoal que esteve presente no torneio em Canelas e que de forma fantástica conseguimos ganhar o torneio..
    Em 6 jogos só sofrimos 2 golos e marcamos 20..
    quero dar os parabéns á defesa em especial ao G.R. que fez exebições muito boas..
    Se calhar ainda podia ser melhor se todos estivessem presente nos treinos... em especial o treinador..Mas trabalha até tarde á sexta..

    Obrigado Carlos por divulgares imformação sobre o CCRVV..

    ASS: Hugo Amaral

    ResponderEliminar
  2. Parabens a toda equipa do ccrvv.
    É sempre bom ler noticias que orgulham a nossa terra e a nossa gente. Só é pena nao haver mais noticias destas mas sim daquelas em que se"pende" mais pra um lado e que os comentarios sejam uma pouca vergonha, em que a ementa principal é só insultos....
    Força CCRVV! Continuem assim.

    ResponderEliminar
  3. NOTA DO EDITOR

    O estimado anónimo deve estar equivocado quando coloca em causa a isenção e a coerencia que aqui se pratica em termos noticiosos...
    E saiba que nao lhe respondo sequer porque a carapuça me serviu...respondo-lhe por uma questão de integridade, de quem procura fazer o melhor que pode e sabe em prol deste espaço territorial que nos acolhe
    Obviamente que, nestas como noutras coisas na vida, é dificil agradar a " gregos e a troianos ", mas paciencia a vida é mesmo assim...
    Procura-se fazer as coisas dentro do contexto do interesse publico, da oportunidade e do impacto noticioso, mas nem sempre é facil...afinal estamos a falar de uma terra pequena, com pouca dinamica nos mais diversos sectores de actividade.
    E quanto aos comentários repugna-me que diga que são sustentandos em insultos, até porque sabe muito bem que, como responsável e moderador do BLOG nunca permiti isso...o que existe são comentários normais, alguns com picardias ou aguilhadas, mas jamais insultos que ponham em causa o caracter e a honerabilidade das pessoas e, mais a mais, sempre apelo ao rigor, educação e responsabilidade cívica dos participantes...mas quem " nao quer ser lobo nao lhe vista a pele ".
    Um abraço e mande sempre
    O EDITOR

    ResponderEliminar
  4. Ola boa tarde
    parabens ao jovens jogadores do Vila Viçosa pela vitoria conseguida e boa sorrte para o novo torneio de futebol de sete
    voce merecem o nosso abraço
    parabens ao Editor deste blog de Vila viçosa que muitos podem criticar mas nao fazem melhor
    continuem a falar da nossa querida terra e a divulga-la melhor ainda

    ResponderEliminar