sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


Bailes no Natal e Ano Novo
CCR DE VILA VIÇOSA
VAI PROMOVER TORNEIO DE SUECA

O Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa, agora como nova direcção liderada por Hugo Amaral, anunciou esta semana a abertura das inscrições para um Torneio de Sueca, que terá lugar na sede da colectividade, junto ao Parque Desportivo.

Trata- se de uma iniciativa gizada para um convívio saudável para as noites de Sexta - Feira e Sábado e preconiza a intenção do novo elenco em promover diversas actividades culturais e desportivas, procurando estabelecer uma relação de proximidade entre a associação e a própria comunidade.
As inscrições para este Torneio de Sueca decorrem até ao próximo dia 2 de Janeiro e a prova, segundo a colectividade, vai arrancar no dia 7.
Entretanto, estão também agendados bailes nesta quadra festiva, sendo que, quer no dia de Natal, com os Unidos de Nespereira, quer no dia de Ano Novo, com os Finfas de Nespereira, haverá dança tarde e noite.
Por outro lado, o presidente Hugo Amaral já evidenciou a vontade de, antes do final do ano, promover uma reunião com todo o elenco directivo, na perspectiva de fazer um diagnóstico da situação da colectividade e avaliar a possibilidade de desenvolver várias actividades para o próximo ano, podendo mesmo inovar em termos de realização de eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário