sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ELEIÇÕES TIVERAM LISTA ÚNICA
CCR DE VILA VIÇOSA TEM NOVO ELENCO DIRECTIVO
HUGO AMARAL É O NOVO PRESIDENTE

Foi o único candidato que aceitou o desafio e ja fazia parte da anterior gestão, vencendo as eleições do passado fim de semana para a colectividade da terra. Em escrutínio realizado no sábado passado, Hugo Amaral foi escolhido pelos sócios do C.C.R. de Vila Viçosa como novo presidente do clube.

A eleição era esperada, a partir do momento em que apenas uma lista se submeteu a votos, sendo agora o sucessor de Manuel Armando Silva à frente dos destinos alvinegros.
Após a contagem dos votos foi promovida de imediato a Tomada de Posse ao novo elenco directivo para o próximo biénio, ficando assim definidos os três sectores directivos da associação :
Direcção - Presidente: Hugo Amaral,Vice-presidente- Nuno Filipe Duarte, Tesoureiro- António Resende Soares, Secretário -Alberto Paiva
Mesa da Assembleia-Geral: Presidente - Joaquim Ferreira,1º Secretário- Marcelo Pereira
Conselho Fiscal: Presidente: Manuel Armando Silva,1º Secretário- Sílvio Brito
Integram ainda a lista vencedora, nos diversos cargos efectivos e suplentes, os seguintes nomes: Agostinho Pereira, Pedro Semblano,Nuno Bessa, Antonino Moreira, Carlos Semblano, Bruno Fonseca, Ricardo Semblano, Tiago Pinto, António Silva, Hélder Teixeira, Carlos Soares, Daniel Oliveira e Pedro Barbosa.
Oxala que a nova Direcção do CCR de Vila Viçosa tenha sucesso no mandato que agora vai enfrentar, sempre na perspectiva de que, a colectividade possa potenciar a felicidade e o convivio no seio da comunidade que representa, promovendo iniciativas de relevo nas mais diversas áreas da actividade desportiva e recreativa, procurando reduzir o conceito que ainda existe nesta terra que a cultura é bailes, bailes e mais bailes, quando os horizontes de hoje podem ser mais amplos e atractivos se, na conjugação de esforços e na vontade de todos colaborar, se pode realizar coisas interessantes, atractivas e dinamizadoras da convivialidade numa terra que ser quer progressiva e dignificada.
BOA SORTE AO NOVO ELENCO DO CCR DE VILA VIÇOSA...
* agradecimento ao Blog Tertulia Alvinegra

Sem comentários:

Enviar um comentário