terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

No próximo Domingo, há jogo de retribuição
CCR de VILA VIÇOSA VITORIOSO
NO REDUTO DO S. MIGUEL DE CANELAS

A equipa do CCR de Vila Viçosa venceu por 2-5, na tarde do passado Domingo, a vizinha equipa do S. Miguel de Canelas, em jogo amigável disputado no Parque Desportivo daquela freguesia.

Depois da recente vitória na Taça de Amizade, a equipa representativa de Vila Viçosa esteve em força neste regresso a Canelas, mostrando desde o inicio da partida a grande vontade de vencer, mau grado serem os locais a entrar bem no jogo e os primeiros a “ facturar “, num lance de alguma confusão defensiva.
Contudo, não demorou muito a equipa do CCR de Vila Viçosa a organizar-se, forçar o ataque e impondo um forte ritmo ofensivo, o que obrigou os locais a recuar na linha defensiva, permitindo aos visitantes recuperar da desvantagem e virar o resultado, com golos de Sérgio e Carlos Soares.
Na segunda metade do encontro, maior foi o domínio do CCR de Vila Viçosa que, controlando o jogo a meio campo, continuou a produzir uma toada ofensiva forte que possibilitou mais 3 golos de grande nível, com destaque para os remates colocados de Carlos Daniel e de Hugo Amaral, sem hipótese para o guardião da equipa anfitriã.
A equipa local ainda chegou a reduzir, de grande penalidade, mas o resultado final estava consolidado, com uma excelente vitória do Vila Viçosa, garantida na sustentabilidade de um sistema de jogo coeso e encarado com garra e ânsia vencedora.
No próximo Domingo, dia 7 de Fevereiro, será a vez da equipa do Vila Viçosa receber, no seu Parque de Jogos, a turma do S. Miguel de Canelas, em jogo agendado para as 15 horas.
Neste jogo amigável, a equipa do CCR de Vila Viçosa, treinado por António Soares, alinhou com :

Marcelo;
António Carlos, Hélder, Tiago e Daniel;
Hugo, Nuno e Carlos Soares:
Carlos Daniel, Sergio e Antonino

Suplentes : Luís e Henrique
Ao intervalo: 1-2
Arbitragem de bom nível
Foto gentilmente cedida por Alberto José Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário