terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Telejornal local foi a surpresa da noite
CLUBE DE JOVENS DE VILA VIÇOSA
VOLTOU A ORGANIZAR “ JANTAR DE NATAL “


A exemplo do ano transacto, o Clube de Jovens de Vila ViçosaCJovem, promoveu no passado Sábado, dia 18 de Dezembro, o “ Jantar de Natal “, uma actividade de confraternização aberta a toda a comunidade de Vila Viçosa.

A iniciativa voltou a traduzir-se num rotundo sucesso e despertou natural expectativa e entusiasmo, chegando mesmo, em termos de adesão, a ultrapassar o registo de 2009.
A organização reservou o salão do Centro Cultural Recreativo de Vila Viçosa para este Jantar de Natal, gizado para assinalar, em ambiente de harmonia e saudável confraternização, a época festiva que se avizinha e que se caracteriza pelo espírito solidário e fraterno que todos devemos cultivar.
Para além da ementa habitual nesta quadra natalícia, esta festa da comunidade de Vila Viçosa não deixou de ter animação musical e uma surpresa bem agradável para alegrar o evento, uma espécie de show teatral, num cenário de sátira orientado para uma tipologia de estúdio de TV local, com um telejornal improvisado, a relatar em tom jocoso, o aumento da taxa de natalidade e das grandes obras projectadas e perspectivadas para a localidade.
Recorde-se que, tal como na iniciativa do ano passado, num só espaço, uma grande parte da população local, mais de 180 pessoas estiveram reunidas à mesa, numa partilha de afectos e sentimentos, na perspectiva de que, orientados pela mesma estrela brilhante que chega de Belém, todos possam ser família e uma comunidade feliz, nesta terra de encanto do território arouquense.
Para além dos representantes de outras colectividades locais, marcaram presença o Reverendo Padre José Paulo Teixeira, pároco da freguesia de Espiunca, bem como todo o elenco da Junta de Freguesia, tendo a autarca local tido a oportunidade de reconhecer o mérito e de louvar esta iniciativa realizada em Vila Viçosa.
O Clube de Jovens, através da sua dirigente Andreia Soares, fez as honras da casa e não deixou de evidenciar o gosto e a satisfação de conseguir promover, uma vez mais, este jantar natalício e de, em torno de um agradável convívio, reunir a comunidade local, dando assim cumprimento, a um dos objectivos delineados pela associação para o ano que agora termina.
VEJA AQUI, NUM REGISTO FOTOGRÁFICO, ALGUNS DOS MOMENTOS DESTE JANTAR DE NATAL : http://picasaweb.google.com/coliveira.periodista17/JANTARDENATALCJOVEM2010?feat=directlink

1 comentário:

  1. Boa noite Carlos
    parabens pelo teu trabalho que continua a demonstrar dedicação e gosto e profissionalismo
    Entao quer dizer que o tal Jantar dos pobres voltou a ser um sucesso ? então parabens a todos e á organizaçao dos jovens
    bom natal a todos de Vila viçosa

    ResponderEliminar