domingo, 24 de maio de 2009



No III Torneio de Futebol de Onze
PANTERAS UNITED DERROTA VILA VIÇOSA
NO JOGO DE ABERTURA DA PROVA

A equipa do Panteras United, oriunda da vizinha freguesia de Canelas, derrotou o CCR de Vila Viçosa por 4-3, no jogo de abertura do III Torneio de Futebol de Onze, que teve início no passado Sábado, no Parque Desportivo desta localidade.

Não se pode dizer que foi um jogo bonito, mas não deixou de ser bem disputado, demasiado “ rasgadinho “ até, registando-se alguma supremacia da equipa visitante, mais entrosada e tecnicista, que chegou a estar a vencer por 3-1.
Na segunda metade, a turma do CCR de Vila Viçosa surgiu mais afoita, com vontade de marcar e alterar o rumo do jogo e, forçando o contra-ataque, aproveitou bem dois deslizes do reduto defensivo do Panteras United, para chegar à igualdade, sendo um dos golos consequência de um castigo máximo.
Todavia, a equipa de Canelas não baixou os braços e reagiu de imediato, desfazendo o empate já na recta final da partida, depois de um contra-ataque rápido, que apanhou desprevenido o sector defensivo do CCR de Vila Viçosa.
A equipa da terra, mesmo não tendo no “ banco “ uma “ voz de comando “, poderia ter feito melhor, se a entrega fosse mais dinâmica e menos individualista…oxalá, pois, o próximo jogo seja melhor.
Na outra partida da tarde, a equipa da Brigada Fénix, que recentemente triunfou no Torneio de Futebol de Sete, venceu de forma categórica, por um expressivo 7-0 a equipa representativa da Associação Desportiva de Travanca, e com esta goleada já está na liderança da prova.
Já na manhã de Domingo, teve lugar o encontro entre as equipas “ Construções do Ardena “, da vizinha freguesia de Nespereira, e a Associação Ecoturística Douro Paiva, também oriunda de Souselo, tendo-se registado um empate a zero.
O torneio prossegue no próximo fim-de-semana no Parque Desportivo desta localidade.

A equipa das " Construções Ardena ", de Nespereira


Equipa da Associação Ecoturística Douro Paiva, de Souselo

Sem comentários:

Enviar um comentário