terça-feira, 19 de maio de 2009



No Pavilhão Atlântico, em Lisboa
Eliana Pereira teve tratamento VIP
no Concerto de Lenny Kravitz

A nossa conterrânea Eliana Pereira, advogada em início de carreira, esteve recentemente em evidência, ao marcar presença no Concerto de Lenny Kravitz, que decorreu no passado dia 5 de Maio, no Pavilhão Atlântico, no espaço do Parque das Nações e que registou mais de 8 mil espectadores.

Para além de conhecer o famoso cantor Lenny Kravitz, a causídica de Vila Viçosa teve o prazer de conhecer todo o “ Back Stage “ e o seu modo de funcionamento. Trata-se de uma área reservada, apenas disponível para convidados VIP, portadores dos chamados Guest Pass, distribuídos directamente pelo “ staf “ do Lenny, que permitia o acesso a todo o recinto, (plateia, balcões, back strage) sem bilhete.
E durante duas horas foi a loucura neste concerto memorável realizado na capital portuguesa…segundo nos contou a Eliana Pereira
Recorde-se que o cantor está na actual digressão "LLR 20 (09) ", gizada para celebrar os vinte anos da edição do seu álbum de estreia " Let Love Rule ", aproveitando a oportunidade para apresentar, também, o novo álbum “ It’s time for a Love Revolution ”.
O concerto em Portugal contou com um momento especial, já que o músico convidou a fadista Mariza para cantar a conhecida música “ Again “, sendo esse um dos momentos mais emotivos de um concerto que incluiu, não só músicas do último disco, mas também temas de toda a sua carreira, como " Are you going to go my way?", "Fly away", "Again", "It ain't over til it's over", "Dig in" e "I'll be waiting".
Relembra-se que Lenny Kravitz lançou o álbum "Let love rule" em 1989. Vinte anos depois apresenta quatro Grammys e nove álbuns…
Lenny Kravitz é um nome mundialmente conhecido no panorama musical e já colaborou com vários artistas como Mick Jagger, Stevie Wonder, Michael Jackson, Jay-Z e Alicia Keys. Veja aqui o momento alto do concerto, com Mariza ao lado de Kravitz :


http://www.youtube.com/watch?v=sRrA2wETbag

Sem comentários:

Enviar um comentário