segunda-feira, 4 de maio de 2009

TRIUNFO CONCLUDENTE SOBRE O " PANTERAS UNITED "

BRIGADA FÉNIX VENCEU
TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE



A equipa da Brigada Fénix, oriunda da zona de Souselo - Cinfães, venceu o Torneio de Futebol de Sete, ao derrotar na final a turma dos " Panteras United ", da freguesia de Canelas, por um concludente 4-1.

Poder-se-à dizer que, este resultado foi uma autêntica surpresa, atendendo ao valor reconhecido da equipa dos Panteras United, sem dúvida a grande sensação deste torneio.
Esperava-se pois, um jogo bem disputado e muito equilibrado e digamos que foi o que aconteceu na primeira metade do encontro, com o intervalo a registar um empate a uma bola.
No segundo tempo, a história do jogo foi bem diferente. Mais vulnerável, e a cometer alguns erros no sector defensivo, a equipa de Canelas não resistiu ao maior pendor atacante dos rapazes da Brigada Fénix, que aproveitaram bem as oportunidades que se depararam, para aumentar o " score ", daí a naturalidade com que chegaram ao 4-1, apesar do adversário ter dado sempre boa réplica, embora evidenciando uma ineficácia que não lhe era habitual.
No jogo de apuramento para o 3º e 4º lugares, a turma do São Miguel de Canelas levou de vencida a equipa do Barra Azul, num jogo que se arrastou para a marcação de grandes penalidades. Veja aqui as fotos da FESTA DA EQUIPA DO BRIGADA FÉNIX, onde se destaca a participação do amigo José Rodrigues:


TORNEIO DE FUTEBOL DE ONZE EM MAIO

Entretanto, continuam abertas as inscrições abertas até 9 de Maio, para o III Torneio de Futebol de Onze, organizado pelo Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa e cujo início está agendado para o próximo dia 16 de Maio, no Parque de Jogos de Vila Viçosa.






Sem comentários:

Enviar um comentário