domingo, 5 de dezembro de 2010

Nas instalações do clube local
CLUBE DE JOVENS DE VILA VIÇOSA
VOLTA A ORGANIZAR “ JANTAR DE NATAL “

A exemplo do ano transacto, o Clube de Jovens de Vila ViçosaCjovem, vai promover no próximo dia 18 de Dezembro, o “ Jantar de Natal “, uma actividade aberta a toda a comunidade de Vila Viçosa.

A iniciativa, que no ano passado se traduziu num rotundo sucesso, está a despertar natural expectativa e entusiasmo, esperando-se que, em termos de adesão, possa mesmo ultrapassar o registo de 2009.
A organização reservou o salão do Centro Cultural Recreativo de Vila Viçosa para este Jantar de Natal, gizado para assinalar, em ambiente de harmonia e saudável confraternização, a época festiva que se avizinha e que se caracteriza pelo espírito solidário e fraterno que todos devemos cultivar.
Para além da ementa habitual nesta quadra natalícia, esta festa da comunidade de Vila Viçosa não deixará de ter animação musical, com karaoke e surpresas para alegrar o evento.
Recorde-se que, na iniciativa do ano passado, num só espaço, quase toda a população local, mais de 170 pessoas estiveram reunidas à mesa, numa partilha de afectos e sentimentos, na perspectiva de que, orientados pela mesma estrela brilhante que chega de Belém, todos possam ser família e uma comunidade feliz, nesta terra de encanto do território arouquense.
O Clube de Jovens ja percorreu o lugar para recolher inscrições e, em breve, voltará a percorrer a povoação para recolher as ofertas e donativos das familias que quiserem dar o seu contibuto para a iniciativa festiva.

6 comentários:

  1. boas
    para certa gente importante - salvo seja - esse nao e o tal jantar dos pobres ???????
    veremos se eles tambem vão

    ResponderEliminar
  2. Caro editor,
    sugiro que antes de falar sobre a associação em questão que saiba o nome dela.
    Clube de Jovens de Vila Viçosa (CJOV).

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo

    só podes ser estupido e ingrato...ficava-te melhor em vez de vires aqui cheio de cagança corrigir os erros dos outros, que fazem as coisas com gosto e de forma desinteressada, se tivesses tido o rasgo de, antecipadamente, mandar o cartaz do evento, para ser editado com a noticia...
    É facil corrigir os erros dos outros, o dificil é fazer melhor...até parece que a noticia não te agradou, nao vejo onde esta o mal...
    Um abraço e Bom Natal
    O EDITOR

    ResponderEliminar
  4. É um erro de "palmatória"!!!!LOL lol LOL Mas quem não erra??? Eu admito que engano algumas vezes....
    Bom Natal a todos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que admites...outros nem isso fazem, por orgulho e comodismo
    Trocar Clube por Grupo será um erro de palmatória...nao me parece, mas enfim
    O que interessa é que as coisas corram bem e a vaidade e a arrogancia nunca possa toldar a mente de quem quer fazer algo pela comunidade
    BOM NATAL e sucesso para a iniciativa
    O EDITOR

    ResponderEliminar
  6. Sem comentarios.... São comentadores diferentes! A do erro de "palmatória" foi ironia

    ResponderEliminar