quinta-feira, 9 de abril de 2009




BLOG DE VILA VIÇOSA ENTRE OS DEZ PREMIADOS
PELA " TASCA REAL " CALIPOLENSE



... este trofeu que o Kruzes Kanhoto teve a gentileza de me ofertar, gesto o qual muito me sensibilizou e gratificou. É este trofeu melhor que a Taça da Liga, pois cada vez que é atribuido é dividido com mais nove compinchas e não me parece que nenhum deles amue por isso. E porque depois, bem ou mal, parece que ainda vou pensando em qualquer coisita... E por fim porque o design do logotipo é algo de muito à frente e fora do comum...
Pois bem este é um prémio destinado a jovens que pensam (lá está bem ou mal o que interessa é irem pensando...). Assim irei tentar não me enganar na idade, na certeza de que estas são certamente pessoas que pensam! O amigo Nuno Faritas Lobo premiou-me como Jovem que Pensa... Ora cá estão os 10 nomeados :

A Interpretação do Tempo
A Senhora Sócrates
Barão da Tróia
Kontrastes
Marcianidades
My Little Furda
O Bom Gigante
Qualquer coisa de nada
Treca
Vila Viçosa - Paraíso do Vale do Paiva


Eis agora as regras para os felizes contemplados:

- Exiba a imagem do prémio
- Poste o link do blog que o premiou
- Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”
- Avise os indicados
- Publique as regras

Um publico agradecimento ao Nuno Faritas Lobo (http://tascareal.blogspot.com/ ), um amigo alentejano de rija tempêra e " expert " nestas andanças das tecnologias de informação e da blogoesfera, que me tem incentivado a prosseguir com este desafio que, apesar de sustentado na simplicidade da actuação, mantem erguido o espírito de intervenção cívica, anteriormente criado com o lançamento do " site " http://www.castelodepaiva.net/, em fase suspensiva, também gizado com o apoio e a colaboração do grande amigo Rui Gato, responsável pelo Arouca.biz

FELIZ PASCOA E OBRIGADO PELA DISTINÇÃO