domingo, 26 de abril de 2009

Torneio de Futebol de Sete em Vila Viçosa
Canelas contra Canelas
apura “ Panteras United “ para a final


Num jogo sem história e sem casos, a primeira meia-final do Torneio de Futebol de Sete, que continua a decorrer no Parque de Jogos de Vila Viçosa, serviu para garantir o apuramento do primeiro finalista da prova, num jogo “ sui generis “ que opôs duas equipas oriundas da vizinha freguesia de Canelas.

Desde cedo se percebeu que o desfecho do jogo estava traçado, tal a diferença verificada entre o futebol praticado entre ambas as equipas, com a equipa do Panteras United a confirmar a razão porque tem sido, até agora, a sensação da prova.
Tecnicamente bastante limitada, a formação do SM de Canelas aguentou enquanto pôde, e não mostrou a mesma garra que tinha evidenciado no último jogo, em que garantiu a presença na meia – final frente ao Vila Cova, de má memória pela polémica e agressividade registada.
A vitória de 6-1 do Panteras United não sofre qualquer contestação e apenas serviu para demonstrar a supremacia evidenciada por esta equipa ao longo da primeira fase do torneio, exibindo um futebol prático e eficaz, daí a natural justeza da sua presença na final da prova.

Brigada Fénix também finalista

Na outra meia – final, a formação da Brigada Fénix levou de vencida a equipa do Barra Azul por 5-3, num jogo bastante disputado, marcado por um equilíbrio constante até ao ultimo quarto de hora de jogo, quando o score chegou a estar fixado num empate 3-3.
Depois foi a desatenção e alguns erros fatais no reduto defensivo do Barra Azul, equipa que até teve boas oportunidades de marcar, a ditar a história do jogo, com o sector ofensivo da turma de Souselo a aproveitar de forma primorosa para facturar e consolidar o resultado e garantir o triunfo.
A final deste Torneio de Futebol de Sete, que vai colocar frente a frente as equipas do Panteras United e Brigada Fénix, está marcada para o próximo Domingo, dia 3 de Maio, ás 10 horas, no Parque de Jogos do CCR de Vila Viçosa.

EQUIPA DOS PANTERAS UNITED

EQUIPA DA BRIGADA FÉNIX

1 comentário: