domingo, 5 de abril de 2009


NO TORNEIO DE FUTEBOL DE SETE
EQUIPA DO C.C.R. DE VILA VIÇOSA
PERDEU LIDERANÇA DO GRUPO A

Esta é a jovem equipa do CCR de Vila Viçosa que está a disputar o Torneio de Futebol de Sete que, desde meados de Março, está a ser promovido no Parque Desportivo desta localidade.

Com a derrota, hoje registada, perante a aguerrida formação da " Brigada Fénix ", a equipa representativa do CCR de Vila Viçosa perdeu a liderança do GRUPO A, onde repartia o topo da classificação com este adversário e a formação dos " Panteras United ", todos com 6 pontos. Assim sendo, e perante o resultado de 4-2 no jogo Panteras United x Sem Fronteiras, a liderança do GRUPO A passou agora a pertencer à equipa dos Panteras United, oriunda da freguesia de Canelas, que totaliza agora 9 pontos. O Torneio prossegue no próximo dia 10, Sexta-Feira Santa...

3 comentários:

  1. é verdade, fizemos um muito bom jogo mas não marcamos...
    estamos praticamente arrumados das finais...
    mas o que interessa é que o pessoal se divirta e pratique desporto..
    Carlos parabéns pelo blog.
    ass. hugo amaral.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que sinto uma alegria muito grande ao ver que alguém da nossa pequena aldeia se lembra de publicar o que de interessante aqui se passa. O torneio que decorreu tem grande relevância nos útimos tempos.
    Na verdade é com alguma tristeza que vi o nosso Vila a ser eliminado do torneio e de certa forma injustamente. Uma equipa formada praticamente "às três pancadas" com crianças, jovens e menos jovens...
    Uma derrota no primeiro jogo foi evidentemente o "fracasso" do Vila no decorrer do torneio.
    Uma equipa merecedora de vitória mais não fosse pelo empenho dos participantes.
    A todos os colegas os parabéns merecidos e já agora um obrigado ao Hugo e Antonino por à minha "revelia" me terem inscrito no torneio.
    Antonino Pereira

    ResponderEliminar
  3. Por um acaso o fotografo não terá feito uma montagem nesta foto substituindo um Antonino por outro?
    Grande puto este hemmmm......
    Antonino Pereira

    ResponderEliminar