sexta-feira, 10 de abril de 2009

PANTERAS UNITED É A EQUIPA SENSAÇÃO DO TORNEIO

S.Miguel de Canelas venceu Vila Cova
num jogo de nervos e agressividade


Tal como se previa não foi um jogo fácil...e o árbitro que o diga...

A equipa representativa do São Miguel de Canelas necessitava da vitória para garantir a passagem à fase seguinte, enquanto à formação de Vila Cova bastava um empate para assegurar a presença na segunda fase deste torneio de futebol de sete, que continua disputar-se no Parque de Jogos de Vila Viçosa.
A primeira metade do jogo permitiu ver duas equipas a lutar " taco a taco ", sustentando a partida num equilíbrio constante, daí o nulo registado ao intervalo, apesar de alguns relevantes erros de arbitragem, um deles prejudicando mesmo a equipa representativa da freguesia de Espiunca, que reclamou um golo válido, entretanto anulado pelo árbitro.
No segundo tempo, a história do jogo foi outra, a equipa de Canelas tentou forçar mais o ataque, tentou enconstar mais a equipa de Vila Cova no reduto defensivo e a estratégia acabou por surtir efeito, já que chegaram com naturalidade ao 2-0.
A formação de Vila Cova reagiu prontamente e chegaram a reduzir a diferença, mas a agressividade acabou por tomar conta do jogo e as coisas acabaram por complicar-se de forma lamentável, com vários cartões amarelos a ser mostrados e uma expulsão a registar-se para o lado da equipa de Vila Cova.
Perante a violência verbal verificada e alguma revolta evidenciada entre os jogadores e atletas suplentes de Vila Cova, o jogo acabou por terminar antes do tempo regulamentar, optando o arbitro por evitar mais confrontos e concluir a partida com o resultado, entretanto, registado.
No outro jogo realizado, respeitante ao Grupo A, a equipa do " Panteras United ", também oriunda da freguesia de Canelas, continua a ser a sensação do torneio e registou mais uma vitória ampla, desta vez por 5-0 frente à turma do Montanelas, assegurando já a presença na segunda fase da prova, totalizando 4 jogos, 4 vitórias e 12 pontos.


Equipa de S. Miguel de Canelas


Equipa de Vila Cova

2 comentários:

  1. A equipa do vila cova é boa é para dar porrada nos outros. futebol é k joga pouco.

    ResponderEliminar
  2. já se esperava isto. a equipa do vila cova não sabe outra coisa a não ser mandar para as pernas.

    ResponderEliminar