terça-feira, 5 de maio de 2009


CAFÉ POETA E CONFEITARIA TUPI
DOIS LOCAIS AGRADÁVEIS
PARA MOMENTOS DE CONVÍVIO NO PORTO

São espaços agradáveis e atractivos na cidade do Porto e valem uma visita, quanto mais não seja pela hospitalidade e simpatia dos seus responsáveis, José Maria Oliveira ( Café Poeta ) e António Bantim ( Confeitaria Tupi ).
Muitos são aqueles conterrâneos que estão estabelecidos na zona do Grande Porto com áreas vocacionadas para o sector da restauração e cujo sucesso é por demais conhecido.
Hoje damos a conhecer estes dois estabelecimentos, bem conhecidos na cidade invicta, o Café Poeta, há mais de 40 anos na Rua D. António Meireles, ali na zona da Boavista, bem próximo da Casa da Música e da sede da Liga Portuguesa do Futebol Profissional, onde se pode degustar, entre imensos petiscos e pratos combinados, umas francesinhas bem saborosas, e a Confeitaria TUPI, no inicio da Rua Sá da Bandeira, bem próximo do cinema e da Praça D. João I e ao teatro Rivoli, com uma diversificada pastelaria de grande requinte e excelente confecção.
Valerá por certo uma visita, na certeza de que esta sugestão, não mais é do que o justo reconhecimento a duas casas de sucesso, cuja simpatia e nobreza dos seus mais directos responsáveis merece ser realçada, evidenciando-se o seu contributo para a imagem de marca que o sector da restauração, ainda representa, no tecido económico e na projecção túrística que a cidade do Porto ostenta... bem hajam



1 comentário:

  1. Ei pá o bantim cearense é um gajo porreiro será que ele tem lá bifanas para um gajo comer a conga não é lá perto perguntem-lhe, mas se as francesinhas do sr oliveira forem boas a malta tambem lá vai boa carlos tu es fodido pra arranjar tacho um abraço

    ResponderEliminar