domingo, 17 de maio de 2009

S. PELÁGIO 2009

INICIATIVA REVERTEU PARA A FESTA
FESTA DA CERVEJA E DO KARAOKE
FOI UM SUCESSO NO CCR de VILA VIÇOSA


Poder-se-á dizer que a Festa da Cerveja e do Karaoke, iniciativa gizada para angariar fundos para custear os festejos do S. Pelágio deste ano, foi uma excelente iniciativa local e, sem ser uma coisa fora de série, acabou por registar uma boa adesão, misturando-se a convivialidade, num evento que potenciou alegria e a boa disposição entre todos aqueles que passaram, na noite do ultimo Sábado , no espaço da sede do Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa.

Não faltaram cantigas e cantores improvisados, muita cerveja e caipirinha, tudo a bom ritmo e a preço especial, quanto mais não fosse, porque o importante era participar nesta iniciativa, promovida pelo Grupo de Jovens em parceria com o clube local.
Ao ritmo da musica " mixada " pelo DJ Pedrosa, a malta abanou o " capacete " e divertiu-se numa noite cinzenta e fria, não muito propicia a copos, mas num espaço agradável, bem decorado e atractivo.
No final, José Maria Oliveira, um dos responsáveis da Comissão de Festas em Honra de S. Pelágio, mostrou-se agradado com o sucesso da iniciativa, louvando e enaltecendo a atitude dos jovens locais ao organizar este evento, assim como manifestou o seu agradecimento ao CCR de Vila Viçosa, pela colaboração prestada para que esta festa fosse possível.
E nesse contexto, fica uma palavra de congratulação, pela oportunidade da iniciativa, provando-se que, a sede da colectividade local, mais do que servir para fazer bailes de mão estendida à porta, tem potencialidades e condiçoes para acolher outras acções culturais e recreativas, que possam potenciar a animação e o entretenimento entre todos. Bem hajam por isso...
Não sendo sequer uma reportagem, pode ver nesta página, alguns dos momentos desta FESTA DA CERVEJA e do KARAOKE realizada nesta localidade arouquense:



http://picasaweb.google.com/coliveira.periodista17/FestaDaCervejaEDoKaraoke?feat=directlink

6 comentários:

  1. ola quero dar os parabens por este bom trabalho sobre a nossa terra e ja agora deixar um agrdecimento por esta pagina de Vila Vicosa pois alguem fez uma coisa de jeito que enobrece a nossa aldeia cumprimentos do
    A Pinheiro

    ResponderEliminar
  2. BOAS...
    Foi uma grande festa quero dar os parabéns a todos..
    quero agradeçer a todas as pessoas que se deslocaram até ao salão do CCRVV, que apesar de o tempo não ajudar esteve muita, muita gente na nossa SEDE..
    vendimos cerca de 250 litros de cerveja.
    espero que estas ou outras iniciativas continuem na nossa fantástica TERRA.

    ResponderEliminar
  3. ouve lá alguns beberam tanto que ate foram de ambulancia, hi,hi,hi,hic

    ResponderEliminar
  4. O jorge do martinho esta um cantor do caralho, sim senhor

    ResponderEliminar
  5. Tens razaão pá é cada cantor que ate a eurovisão vem ca buscálos para representar a Bosnia e são guilhufe da espiunca

    ResponderEliminar
  6. Foi sem dúvida uma grande festa!
    Gostei de ver os jovens de Vila Viçosa unidos por esta causa. Espero que continuem assim, não só por esta mas por muitas outras causas que possam surgir.

    ResponderEliminar