domingo, 28 de junho de 2009


Triunfo frente à equipa da A.E. Douro e Paiva

CCR de Vila Viçosa recupera
no Torneio de Futebol de Onze


Depois de, na passada semana, ter surpreendido com uma goleada de 6-1 frente à equipa da Brigada Fénix, líder assumido da prova, a turma representativa do CCR de Vila Viçosa voltou, neste fim-de-semana, às vitórias no III Torneio de Futebol de Onze, conseguindo impor-se á equipa da Associação Ecoturística Douro Paiva, por um tangencial 2-1.
Com este triunfo, a equipa local soma agora 6 pontos e dá inicio à desejada recuperação, posicionando-se agora no meio da tabela, numa fase da prova em que a equipa da Brigada Fénix, liderada pelo conterrâneo José Rodrigues, mantém a liderança com 9 pontos, depois da vitória por 1-0 contra os Sem Fronteiras, e a turma nespereirense das Construções do Ardena, consolida o 2º lugar, com 7 pontos na tabela classificativa, depois de uma excelente vitoria frente à equipa da A.D. de Travanca.
O jogo entre os Panteras United e os Falcões terminou com 0-3, um resultado que favorece a equipa de Macieira, agora orientada por Benigno Lento, que parece ter ganho outro fôlego com a nova liderança técnica.
O torneio prossegue no próximo fim-de-semana, com 2 jogos no Sábado à tarde e outros tantos na tarde de Domingo. Entretanto, sabe-se que a equipa dos Panteras United, oriunda da freguesia de Canelas, pode vir a desistir do torneio, evidenciando algum descontentamento com arbitragens e também com a indisponibilidade de alguns dos seus atletas em marcar presença nos jogos realizados ao Sábado.

2 comentários:

  1. Domingo dia 5 ás 15h mais um jogo importante...

    ResponderEliminar
  2. Os meus sinceros parabéns , ainda bem que existem filhos da terra que têm orgulho em ser duma terra tão linda como a nossa VILA VIÇOSA -ESPIUNCA.
    É gratificante ver que jovens presam e dignificam a sua terra, continuem assim...
    Dino Bessa

    ResponderEliminar