terça-feira, 21 de abril de 2009

CM de Arouca e AMP promovem passeio
AROUQUENSES SÉNIORES VÃO VISITAR
CASA DA MUSICA E FUNDAÇÃO DE SERRALVES


A Câmara Municipal de Arouca e a Área Metropolitana do Porto vão promover duas deslocações ao Porto, para arouquenses com mais de 65 anos.
As viagens serão nos próximos dias 29 de Abril e 5 Maio, com destino à Casa da Música (durante a Manha) e à Fundação de Serralves (durante o período da tarde).
Cada participante deve levar o seu farnel e o almoço está agendado para o atractivo espaço do Parque da Cidade.

Segundo a CM de Arouca, as inscrições podem ser feitas até 24 de Abril, no Serviço de Acção Social da autarquia arouquense, ou através do telefone 256 940 220. Aceita-se, também, inscrição de quatro pessoas para colaborarem com a organização desta iniciativa.
A edilidade arouquense informa, ainda, que as inscrições serão aceites por ordem de chegada, até ao limite de lotação dos autocarros / 50 participantes por viagem, sendo que a saída será da Câmara Municipal de Arouca às 8h00 e o regresso previsto para as 17h00.
Esta será, a grande oportunidade para a população arouquense poder visitar a Casa da Música, uma das obras modernas mais emblemáticas da cidade do Porto, construída para assinalar a nomeação do Porto : Capital Europeia da Cultura 2001, bem como a beleza extraordinária dos jardins da Fundação de Serralves, um espaço acolhedor e atractivo que cativa milhares de visitantes diariamente.


2 comentários:

  1. ja esta a cheirar a eleiçoes e nao vam faltar as passeatas e depois vem o passeio da camara e ate a junta de freguesia vai fazer um de certeza com pao de lo e vinho fino para todos habia de haver eleiçoes sempre todos os annos e assim já se via obras que por aqui nao se ve nada é so mama

    ResponderEliminar
  2. O ze de vila cova é que tem razão so se ve mamoes e parece quem ja nem a junta chega

    ResponderEliminar