quinta-feira, 23 de abril de 2009

Jogos tradicionais no parque do CCR de Vila Viçosa
JÁ SE TRABALHA PARA
A FESTA DE S. PELÁGIO 2009

No próximo Domingo, dia 3 de Maio, o grupo de jovens que está a colaborar com a Comissão de Festas de S. Pelágio 2009 vai promover a primeira iniciativa de " angariação de fundos ".


Trata-se de uma animada jornada de " JOGOS TRADICIONAIS " que vai ter lugar no Parque Desportivo de Vila Viçosa, com a realização de várias modalidades desportivas, algumas delas bem tradicionais, que fizeram êxito em tempos mais recuados.
Recorde-se que, só na penúltima semana, foi assumida a organização da Festa de S. Pelágio deste ano, depois de meses de estranha indefinição, com José Maria Oliveira e Henrique Soares a liderar o desafio de concretizar os festejos em honra do padroeiro de Vila Viçosa.
Sabe-se, entretanto, que contratada está a Banda Marcial de Nespereira, Banda Musical de Arouca e a Banda de Musica de Figueiredo, bem como o Agrupamento Musical Sondagem, o Rancho Folclórico de Fornelos e uma Tuna Académica para a noitada de sábado.
A sugestão aqui fica para a tarde de Domingo, aceita o convite e vem divertir-te ao mesmo tempo que ajudas à organização da Festa de S. Pelágio 2009.


3 comentários:

  1. Boa Tarde.
    é uma boa iniciativa dos jovens de Vila Viçosa.
    vamos esperar que o tempo ajude e que o pessoal de Vila Viçosa e "arredores" se divirtam na tarde de domingo.

    ResponderEliminar
  2. Hei pá atendendo á terra que é este site esta bom demais parabems ao autores ou responsaveis já vi terras melhores com muito pior

    ResponderEliminar
  3. Inaugurações no dia de S. pelágio...tavam á espera de quê ???? esta comissão de festas ta lá pela politica em ano de eleiçoes mais nada e o povo feito burro bate palmas muito bem

    ResponderEliminar